Em 2003, iniciamos as atividades assessorando grandes companhias, otimizando suas operações industriais, melhorando a queima dos óleos combustíveis (BPF) e a performance dos equipamentos.
INÍCIONo ano de 2005, com a entrada do biodiesel, lançamos TECCOM10, o primeiro otimizador para diesel do mercado brasileiro; este, colabora para uma queima mais completa, limpeza do sistema de injeção e reduções das emissões de poluentes.
LANÇAMENTOEm 2008, com o avanço nacional do plano de biocombustíveis e com novo cenário na matriz energética, criamos a Teccom Performance aplicando tecnologia preventiva para preparar e melhorar as operações de médios e grandes consumidores de Diesel
TECNOLOGIANo ano de 2010, iniciamos as atividades da Teccom Service, ampliando o leque de serviços vinculados ao tratamento do Diesel. Com tecnologias exclusivas, passamos a recuperar e monitorar a qualidade do Óleo Diesel armazenado, garantindo a confiabilidade e segurança operacional.
AMPLIANDO O LEQUEEm 2014, após 10 anos de grandes conquistas, passamos a atuar nos porincipais grupos de estudos de combustíveis do país, com diversas homologações. Foi nesse época também que o estabilizador TECCOM10 foi disponibilizado para as principais empresas do mercado, através de private label (Marca própria).
UMA DÉCADANo ano de 2016, a Teccom recebe diversos prêmios e é reconhecida como uma empresa de solução energética. O estabilizador TECCOM10 passa a ser produzido no maior centro de soluções químicas da américa Latina, sendo considerado como melhor tecnologia para tratamento do Diesel brasileiro.
PRÊMIOSEm 2018, inauguramos uma célula de negócios que colocou a Teccom em um novo patamar de relacionamento e desenvolvimento com os principais players do segmento automotivo. Fomos qualificados e homologados pelos órgãos reguladores como a primeira indústria química autorizada a fabricar combustíveis especiais.
CÉLULA DE NEGÓCIOSEm 2019, lançamos uma nova tecnologia para tratamento do Biodiesel (B100): o TECCOM BX estabilizador e antioxidante. Ele possui alta capacidade de gerar estabilidade à oxidação, colaborando com o avanço da Política Nacional de Biocombustíveis.
AVANÇO